
A partir de hoje, o público já pode adquirir o The Town Club One, que também conta entre as vantagens exclusivas jantar com o chef Giovanni Renê, transfer para o festival e acesso ao Rock World Lounge
O The Town Club, o clube de benefícios perfeito para os grandes admiradores do maior festival de música, arte e cultura de São Paulo, está de volta e com novidades nesta segunda edição. A partir de hoje (18), os fãs já podem adquirir a modalidade premium do clube de benefícios do The Town: o Club One. Por meio dessa categoria, o Club vai proporcionar uma jornada singular, transformando os momentos na Cidade da Música em memórias ainda mais inesquecíveis, ao permitir acesso exclusivo dos membros em experiências incríveis com vagas limitadas. O The Town Club pode ser adquirido por meio do site oficial: https://club.thetown.com.br/beneficios/.
Dentre todo cuidado e sofisticação, desde o line-up até a cenografia que compõe a Cidade da Música, também se destaca a gastronomia do The Town. Por isso, entre as novidades, o The Town Club One traz, pela primeira vez, um jantar especial preparado em todos os dias de festival pelo renomado chef Giovanni Renê. Durante os cinco dias de festival, Giovanni, vencedor do reality show Top Chef Brasil em 2021, vai surpreender e encantar o público ao comandar um menu delicioso com seus pratos que combinam influências italianas, francesas e asiáticas de maneira única.
“É uma felicidade muito grande estar no The Town ainda mais tendo a oportunidade de traduzir a essência vibrante de São Paulo em cada prato que será preparado para os membros do Club One. Estou criando um menu especial, que celebra a cidade e traduz sua conexão com o festival, unindo técnica, sabor e um olhar refinado sobre o melhor da gastronomia. Será uma experiência única, que vai surpreender e encantar a todos.” comenta o chef Giovanni Renê.
O Club One também vai contar com diversos outros benefícios exclusivos como um (1) ingresso para a Área Vip, transfer terrestre exclusivo de ida e volta para o festival com um acompanhante (em todos os dias que o associado tenha ingressos), possibilidade de compra de translado aéreo (helicóptero) para a ida à Cidade da Música, álbum de fotos personalizado com fotógrafo profissional à disposição, fast pass para todos os brinquedos, além de acesso do acesso junto com um acompanhante no Rock World Lounge: espaço restrito a convidados do evento localizado no backstage do Skyline com open bar e open food. Os beneficiários do Club também têm a garantia de que conseguirão obter sua entrada no festival, para o dia que desejarem, por meio da pré-venda de ingressos na venda geral; compra de até quatro ingressos para a Área Vip; acesso ao evento-teste com tour guiado na Cidade da Música junto a três acompanhantes; entrada preferencial ao festival; experiências de gramado exclusivas; credencial e lanyard exclusivas; sorteios na loja Club; locker gratuito; e desconto de até 15% na Loja de Produtos Oficiais. Esta modalidade também dá acesso ao Lounge Club: construído nesta edição com visão privilegiada para o palco The One, o espaço climatizado vai acolher os fãs e proporcionar experiências exclusivas. Será no Lounge que os membros desta modalidade vão mergulhar no melhor da gastronomia paulista em um jantar especial preparado em todos os dias de festival pelo renomado chef Giovanni Renê, além de aproveitarem o backstage deste espaço e serviço gratuito de maquiagem, cabelo, tatuagem e massagem, rooftop, espaço para descanso, bar com venda de cerveja e destilados e diversas ativações interativas. O valor deste pacote sai por R$ 15.999,00, e os fãs que a adquirirem essa categoria irão experimentar o The Town forma nunca vista antes.
Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que criou e organiza o The Town e o Rock in Rio e produz o Lollapalooza, destaca que a nova modalidade do Club eleva a experiência na Cidade da Música a um novo patamar. “O The Town sempre teve como essência proporcionar momentos inesquecíveis. Com o Club One estamos indo além. Criamos uma experiência exclusiva, que combina conforto, sofisticação e acesso a vivências únicas dentro do festival. Desde um jantar especial com um chef renomado até a possibilidade de um translado aéreo, além de um espaço reservado no backstage, pensamos em cada detalhe para que os membros do Club One vivam o The Town de uma forma nunca antes vista. Esta modalidade traduz o nosso compromisso em sempre inovar e oferecer ao público experiências memoráveis dentro do festival, que os fãs levarão para toda a vida.”, comemora o CEO.
Já a modalidade The Town Club Rockstar, que já havia sido lançada e ainda está disponível para venda no site, oferece benefícios exclusivos como pré-venda de Cards, permitindo adquirir até 4 unidades por CPF; pré-venda geral de ingressos, com a possibilidade de comprar até 2 ingressos por dia de festival, sendo 1 meia-entrada; acesso para adquirir ingressos para a área VIP (até dois por festival); credencial e lanyard exclusivas; participação de sorteios na Loja Club; até 15% de desconto na Loja de Produtos Oficiais; possibilidade de vivenciar experiências no gramado; filas preferenciais nas entradas do festival; pré-venda de lockers com valor promocional e acesso ao Lounge exclusivo com direito a um acompanhante. O valor desta categoria sai por R$ 1.379,00.
Na The Town Club Fã, também já havia sido lançada e está disponível para venda no site, oferece vantagens como pré-venda de Cards, permitindo adquirir até 4 unidades por CPF; pré-venda geral de ingressos, com a possibilidade de comprar até 2 ingressos por dia de festival, sendo 1 meia-entrada; credencial e lanyard exclusivas; participação de sorteios na Loja Club; até 15% de desconto na Loja de Produtos Oficiais; possibilidade de vivenciar experiências no gramado; filas preferenciais nas entradas do festival; e pré-venda de lockers com valor promocional. O valor deste benefício sai por R$ 379,00.
A compra de cada The Town Club pode ser parcelada em até 10x no cartão. Para se tornar um associado, o interessado deverá ser pessoa física, possuir CPF, ser maior de 18 anos e residir em território nacional. A aquisição e adesão ao programa por menores de 18 anos, porém a entrada de maiores de 16 anos no Club também será permitida, desde que estes sejam assistidos pelos pais ou responsáveis legais, que deverão seguir as regras expostas no regulamento do The Town Club 2025, que pode ser consultado no site https://club.thetown.com.br/beneficios/
The Town Club One – R$15.990,00
Pré-venda de ingressos – até 2 (dois) por dia de festival, sendo uma meia entrada
Evento-teste da Cidade da Música com 3 (três) acompanhantes
Tour guiado pelo festival no Evento-teste com 1 (um) acompanhante
Fila preferencial nas entradas do festival
Possibilidade de experiências de gramado
Sorteio na loja do Club
Credencial e lanyard exclusivas
Desconto de até 15% na Loja de Produtos Oficiais (LPO)
Álbum de fotos personalizado
Possibilidade de compra de traslado aéreo (helicóptero) – apenas ida para o evento
Ganha 1 (um) ingresso de área VIP e o direito de compra de até 4 (quatro) VIPs
Acesso ao Rock World Lounge com 1 (um) acompanhante
Acesso ao Lounge Club com direito a 1 (um) acompanhante
Experiência gastronômica com 1 (um) acompanhante no restaurante do Lounge Club com o Chef Giovanni Renê
Backstage exclusivo no Lounge do Club
Transfer exclusivo para o festival – ida e volta com 1 (um) acompanhante
Fast pass para todos os brinquedos
Locker gratuito
Club Rock Star – R$1.379,00
Pré-venda de Cards – até 4 (quatro) Cards por CPF
Pré-venda de ingressos – até 2 (dois) ingressos por dia de festival, sendo 1 (um) ingresso meia-entrada
Compra de área VIP (até dois ingressos por festival)
Credencial e lanyard exclusivas
Sorteios na Loja Club
Desconto de até 15% na Loja de Produtos Oficiais
Possibilidade de experiências de gramado
Filas preferenciais nas entradas do festival
Pré-venda de lockers com valor promocional
Acesso ao Lounge com direito a 1 (um) acompanhante
Club Fã – R$379,00
Pré-venda de Cards – até 4 (quatro) Cards por CPF
Pré-venda de ingressos – até 2 (dois) ingressos por dia de festival, sendo 1 (um) ingresso meia-entrada
Credencial e lanyard exclusivas
Sorteios na Loja Club
Desconto de até 15% na Loja de Produtos Oficiais
Possibilidade de experiências de gramado
Filas preferenciais nas entradas do festival
Pré-venda de lockers com valor promocional
Membros do The Town Club Rock Star e Fã já podem garantir o The Town Card na pré-venda
Os membros do The Town Club Rock Star e Fã já estão podendo acessar antecipadamente a pré-venda do The Town Card e podem garantir o ingresso até o dia 19 de fevereiro, às 19h. Equivalente a um ingresso de gramado, o Card permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. Para o público geral, a venda abre no dia 20 de fevereiro, às 19h. O festival acontecerá nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos são vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br).
Na programação do primeiro fim de semana, no dia 06 de setembro, na São Paulo Square se apresentam Stacey Ryan, Joabe Reis e São Paulo Square Big Band com Tony Gordon. Já no dia 7, é a vez de Green Day (headliner), Sex Pistols featuring Frank Carter, Bruce Dickinson e Capital Inicial no Skyline, Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes no The One e Kamasi Washington, Orquestra Mundana Refugi e São Paulo Square Big Band com Clariana na São Paulo Square.
No fim de semana seguinte, no dia 12 de setembro, a São Paulo Square recebe Snarky Puppy, Leo Gandelman e São Paulo Square Big Band com Alaíde Costa e Claudette Soares. Já no dia 13, Mariah Carey (headliner), Jessie J e Ivete Sangalo estarão no Skyline, enquanto Jacob Collier, Vanessa Moreno e São Paulo Square Big Band com Annalu & Ricardo Arantes fazem show na São Paulo Square. No último dia de The Town, 14 de fevereiro, Katy Perry (headliner) e Camila Cabello estão no line-up do Skyline, enquanto a São Paulo Square tem performances de Jacob Collier, João Bosco Quarteto e São Paulo Square Big Band com Amanda Maria.
Os ingressos serão vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). A organização recomenda que os fãs façam o cadastro na plataforma com antecedência, para facilitar o processo de compra do The Town Card.
O The Town Card custa R$ 895,00 a inteira e R$ 447,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. O pagamento poderá ser efetuado com PIX e cartões de crédito, com parcelamento em até seis (6) vezes. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento. Para os clientes Itaú, o parcelamento em até 8x é válido até o final da cota de The Town Card disponibilizada para venda pela organização do evento e apenas para pagamento efetuados com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti.
As condições são válidas para a aquisição de até 4 (quatro) cards por CPF, sendo permitido até 1 (uma) meia-entrada dentro do total de 4 (quatro) cards. A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais.
Para adquirir o seu, planejamento será essencial: na última edição, em 2023, os ingressos do The Town Card esgotaram em pouco mais de três horas, destacando o grande interesse pelo festival mesmo antes do anúncio de todas as atrações. Na ocasião, cerca de 438 mil pessoas finalizaram a pré-venda na fila, prontas para garantir seus Cards quando as vendas se encerraram.