O Brasil será novamente palco de um dos maiores fenômenos do rock mundial. Em outubro, o Guns N’ Roses desembarca no país com a turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things”, trazendo shows em cinco cidades: 21 de outubro em Florianópolis (Área Externa da Arena Opus), 25 de outubro em São Paulo (Allianz Parque), 28 de outubro em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), 31 de outubro em Cuiabá (Arena Pantanal) e 2 de novembro em Brasília (Arena BRB).

A força do Guns N’ Roses

Poucas bandas alcançaram o status do Guns N’ Roses. Formada em Los Angeles em meados dos anos 80, a banda transformou a história da música com “Appetite for Destruction” (1987), que se tornou o álbum de estreia mais vendido da história dos EUA e um clássico absoluto do rock.

Na década seguinte, o grupo reafirmou seu poder com os álbuns “Use Your Illusion I” e “Use Your Illusion II” (1991), lançados simultaneamente e que ocuparam os dois primeiros lugares da Billboard 200 logo na estreia. Ao longo da carreira, o Guns acumulou sucessos como “Sweet Child O’ Mine”, “Paradise City”, “November Rain” e “Don’t Cry”, além de um catálogo que soma mais de 100 milhões de cópias vendidas no mundo.

Com uma das presenças de palco mais intensas do rock, Axl Rose, Slash, Duff McKagan e companhia seguem provando porque são considerados lendas vivas. A turnê Not In This Lifetime… (2016–2019), por exemplo, entrou para a história como a 4ª turnê mais lucrativa de todos os tempos.

Abertura nacional

Antes do Guns N’ Roses subir ao palco, o público poderá conferir a energia dos Raimundos, que farão a abertura em todas as datas da turnê no Brasil.


Quer que eu também monte uma chamada curta em estilo “notícia quente” para usar na home do site, com link para essa matéria completa?