
Diretamente de São Paulo, a banda 02×10, liderada por Pedro Maciel (guitarras, vocais), surge com uma proposta ousada: um rock fundamentado em polos opostos. O som seco e direto se contrapõe ao cavernoso e etéreo; o stoner dialoga com o progressivo; o inglês se entrelaça ao português, enquanto o cínico e o cafona coexistem em uma harmonia caótica. Ao lado de Raffael Darte (baixo) e Bruno André (bateria), Pedro constrói um trabalho que atravessa diferentes territórios sonoros, culminando em um álbum intenso e multifacetado.
A banda parte de um pacto simbólico com Exú, transitando entre o blues caipira de Piedmont, à la Etta Baker, e as primeiras incursões pesadas do Black Sabbath. Entre as influências, há homenagens a Cream e Jimi Hendrix, ao lado de viagens progressivas e quasi-shoegazianas, grunge denso e um momento de voz e violão. O álbum ainda apresenta uma quadrilogia conceitual sobre um apartamento e seu morador, explorando batidas funkeadas, orquestrações, compassos ímpares e culminando em uma explosão de fuzz e noise.

Faixas:
- Se Eu Furar Você
- Back When I Was Eleven
- Dying Sun
- Espírito-Sangue
- You Better Watch Your Back
- Apartamento 10
- Apartamento 10 (O Tudo e o Nada)
- Apartamento 10 (Eu Vejo um Mundo)
- Apartamento 10 (Os Números)
- Apartamento 10 (Meu Fogo Vai Queimar Teu Deus)
Creditos:
- Guitarras, vocais, arranjos, mixagem e arte da capa: Pedro Maciel
- Baixo: Raffael Darte
- Bateria: Bruno André
- Masterização: Gustavo Breier
- Narração (faixa 9): Dandara Terra
Com uma sonoridade experimental e repleta de nuances, a 02×10 promete uma experiência imersiva e provocativa, desafiando convenções e levando o ouvinte a uma jornada entre contrastes e fusões musicais.