My Emo Heart

O seu portal de música alternativa preferido.
Conheça Sonnora, banda paulista que mistura pop rock e soul

Formada em 2018 por um time de músicos já conhecidos da noite paulistana, a banda Sonnora é composta por Man Alves (voz), Vini Manara (guitarra), Alê Favero (baixo), André Infantine (teclados) e Sandrinho (bateria). O quinteto mistura pop rock com soul e entrega um clima de festa. “Gostamos de sintonizar melodias doces com intervenções de sintetizadores. Grooves marcantes. Com o tempo, absorvemos esses estilos, fazendo os dois soarem coerentes nas composições”, diz o baixista.

Assista ao videoclipe “Em Algum Lugar”.

Assista ao videoclipe “Em Algum Lugar” : https://youtu.be/xNAsD1NTRgM


Em 2022 a banda lançou o primeiro álbum intitulado “Singularidade Groovitacional”. Um dos destaques do disco é a faixa “Em Algum Lugar”, que conta com a participação da banda Plutão Já Foi Planeta. “‘Em Algum Lugar’ é um desabafo do ser em pleno delírio da paixão avassaladora e exterioriza o que sente, concretizando seu momento de dor e paixão visceral. Mostrando que a vida não para, mesmo quando se perde no labirinto das sensações. A versão com a voz potente e precisa de Cyz Mendes acrescenta à canção uma identidade global, como se fossem dois ‘corações surrados’ na mesma música”, revela o vocalista Man Alves.

Foto: Daniel Souza

A Sonnora se prepara para o próximo lançamento, já em fase de masterização, que está previsto ainda para esse ano. Além do projeto autoral, a banda se apresenta também em festas e shows, interpretando grandes sucessos da música nacional e internacional. “O repertório que escolhemos, acaba gerando interesse e muita curiosidade do público para nossas próprias composições. Sonnora é uma banda resiliente, cuja música é a própria essência de sua existência. Uma forma de nos enxergarmos, é observando o outro e sintetizando essa explosão toda na nossa música”, afirma Alê Favero.

Ouça Sonnora no Spotify:
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/4KK6IDby8dyKrNlFZtSbJr?si=5GjPO8kcRlGlJqomTwH2eA

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.