My Emo Heart

O seu portal de música alternativa preferido.
One Last Hope traz mensagem de esperança na melódica ‘Transcender’

Segundo single do álbum de estreia é a trilha sonora perfeita para quem busca inspiração e motivação para seguir em frente

Mais uma nova música do quarteto punk/hardcore paulistano One Last Hope já está disponível nas plataformas de streaming e em videoclipe. É a melódica ‘Transcender’, o segundo single do álbum Seguindo Em Frente, que será lançado nos próximos meses.

Ouça ‘Transcender’ aqui: https://rebrand.ly/OLH-Transcender.

Transcender é um convite à esperança, como diz o refrão “aquilo que você precisa irá chegar, no tempo certo, no momento certo”. É uma mensagem sobre acreditar que tudo vai melhorar e buscar em si mesmo a força para superar qualquer obstáculo.

Confira também o videoclipe do single:



A música começa com melodias suaves que se transformam em um refrão empolgante e contagiante, no melhor estilo HC melódico. Para a One Last Hope, ‘Transcender’ é a trilha sonora perfeita para quem busca inspiração e motivação para seguir em frente.

Este é o segundo lançamento da One Last Hope após o EP homônimo de estreia, de 2019, com cinco músicas. A banda está na ativa desde 2015.

As principais referências são Bad Religion, A-ok, Pennywise, CPM 22, Full Heart, Millencolin,Dead Fish, Sugar Kane, Audio, Propagandhi, Samiam e Street Bulldogs.

Covarde, o single anterior
Covarde, lançado no dia 12/04, é o primeiro single do full álbum que vem aí, já nomeado Seguindo Em Frente. A música aborda a covardia da violência doméstica e como a sociedade por tantas vezes culpa a vítima. Ouça Covarde aqui.

“É uma violência não raramente silenciosa, que acontece onde ninguém vê. Essa música é alerta sobre o tema e mostra o quanto nós, como indivíduos e banda, somos contra. É preciso denunciar os abusadores, é preciso punir as pessoas violentas”, destaca a banda.

One Last Hope é
Romulo Cybis – Voz e Guitarra
Fellipe Scripilliti – Bateria e Voz
Danilo Galindo – Baixo
Daniel Silveira – Guitarra

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.