My Emo Heart

O seu portal de música alternativa preferido.
Noturnall lança videoclipe e curta-metragem com Sergio Sacani, Danilo Gentili e outros influenciadores renomados

O Noturnall parece não encontrar limites para suas realizações grandiosas, sempre buscando surpreender seu público com produções absolutamente inovadoras. Em seu lançamento mais recente, o videoclipe de “Cosmic Redemption”, faixa título de seu quarto e mais recente álbum de estúdio, a banda criou mais uma mega-produção em formato de curta metragem, com participação do cientista e influenciador digital, Sergio Sacani, do comediante e apresentador, Danilo Gentili, além de outros dos maiores influenciadores do Brasil.

O lançamento oficial do videoclipe e curta-metragem aconteceu em uma live do canal Ciência Sem Fim, onde também foram arrecadados donativos para os atingidos pela tragédia climática no estado do Rio Grande do Sul.

O resultado pode ser conferido no vídeo a seguir:



“Cosmic Redemption” é mais uma amostra da ousadia e magnitude empreendida em todas as ações do Noturnall, que também já gravou outros videoclipes na Favela da Rocinha, no Museu do Amanhã, com capotamento real de um veículo, além das participações icônicas de artistas e figuras renomadas como Ney Matogrosso, Mike Portnoy (Dream Theater), Russell Allen (Symphony X), Rubens Barrichello e Cacá Bueno.

Nos palcos, o Noturnall já se apresentou três vezes no Rock in Rio, realizou turnês mundiais passando por países como Rússia, Austrália, Reino Unido, França, Itália, Alemanha, Estados Unidos, entre tantos. Ao vivo a banda tocou ao lado de grandes ícones do Heavy Metal mundial como Disturbed, Bruce Dickinson (Iron Maiden), Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden), Michael Kiske (Helloween), Mike Portnoy (Dream Theater), James LaBrie (Dream Theater), Edu Falaschi (ex-Angra), Luis Mariutti (ex-Angra, Sinistra).

Em seu lançamento anterior ao videoclipe e curta-metragem de “Cosmic Redemption”, o Noturnall disponibilizou o álbum quádruplo ao vivo, “Cosmic Live Tour”, acompanhado dos vídeos dos quatro shows, gravados na Rússia e no Brasil durante a turnê do álbum “Cosmic Redemption”.

A formação do Noturnall para a gravação do videoclipe de “Cosmic Redemption” conta com Thiago Bianchi nos vocais, Mike Orlando na guitarra, Saulo Xakol no baixo e Henrique Pucci na bateria.

Conheça mais sobre a banda através do site http://www.noturnall.com.br, pelo Instagram @noturnall ou pelo Facebook @noturnallband.

O videoclipe e curta-metragem de “Cosmic Redemption”, gravado no Observatório Parque Pico das Cabras, em Campinas-SP, tem direção de Rogério Paulo, Yan Badachu e Thiago Bianchi, com roteiro de Thiago Bianchi, edição e pós-produção de Rogério Paulo e Thiago Bianchi, direção de fotografia por Rogério Paulo, “Limão” Marodin, Yan Badachu e Thiago Bianchi, assistência geral de produção por “Limão” Marodin, operação de drone por Gabriel Nilo, iluminação por Rogério Paulo, Yan Badachu e “Limão” Marodin, locação e produção geral por Roberta Bianchi, produção executiva por Saulo Xakol, assistência de bateria por Leandro Oliveira e storyboard por Maria Paula. Supervisão de linguagem, sincronização de legendas e traduções (português, inglês, espanhol e sueco) por Saulo Xakol. Tradução de legendas para alemão por Deny Hexenschuss. Cenas adicionais filmadas por  Rodrigo Rossi & Daniel Mazza e figurino adicional por Jefferson dos Passos. Cenas em tela verde gravadas em RTV Digital Films.

O elenco completo é formado por Danilo Gentili como Presidente do Brasil, Sergio Sacani como o próprio (Cientista), Iberê Thenório como o próprio (Cientista), Igor 3k como o próprio (Host do Podcast Flow), Thiago Bianchi como o próprio (e Astronauta), Saulo Xakol como o próprio (e Astronauta), Henrique Pucci como o próprio (e Astronauta), Mike Orlando como o próprio (e Holograma Cósmico), Renato da Silva como General e Lucas da Silva como Cabo.             

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.