My Emo Heart

O seu portal de música alternativa preferido.
Kill For Nothing lança o single “Heal” em um mergulho reflexivo para dentro de nós mesmos

“Heal” é o sexto single da Kill For Nothing, que nos apresenta a uma composição absolutamente imersiva, que nos faz mergulhar dentro de nós mesmos e nos conectar com a dor e a beleza de sermos quem somos, seja na calmaria ou na tempestade, na felicidade ou na desilusão, nos incentivando a apreciar e enfrentar os ciclos de nossas jornadas individuais.

Sua sonoridade emana esse sentimentos dissonantes de maneira comovente, mas acolhedora, com a responsabilidade e o propósito já característicos da obra da K4N. As alternâncias das vozes transmitem a dualidade dos altos e baixos dessa viagem pela auto-aceitação, mas também pelo encontro com o início do processo de cura.

Ouça “Heal” abaixo:

“Heal é uma música especial desde o momento da sua composição. Tudo começou pelo piano, pela melancolia que ele trazia, e esse foi o norte para que pudéssemos fazer uma música que mexesse com o coração dos nossos ouvintes. A temática das tempestades, da resiliência e da cura está presente na vida de todos nós de forma cíclica, então, sabíamos que os fãs da Kill for Nothing entenderiam esse nosso momento e se identificariam com ele”, destaca a guitarrista Mandy Delphino.”

“Eu considero a Heal um mantra diário quando passamos por alguns momentos bem complicados. Acredito que sendo até uma conversa reflexiva a ponto de sempre me lembrar que tudo passa de fato com o tempo e que tudo bem às vezes ter os momentos ruins. Tudo acaba sendo uma guerra interna a ponto da gente começar sempre ter uma ciência que a gente sempre supera as dificuldades e as cicatrizes que ganhamos que acabam nos deixando mais maduros e experientes para novos desafios profissionais, amorosos, enfim… Vai de como cada um absorve o passeio da montanha russa que passamos nas nossas vidas, e isso ultrapassa gerações, gêneros e afins

“Quando recebi a primeira demo de Heal, já sabia que seria um som muito forte! Na primeira vez que tocamos juntos, a música já soou completa e pronta. A banda me deu bastante liberdade pra criar minhas linhas de bateria, e já saímos da sala com ela super redonda. Os últimos ajustes do arranjo de bateria aconteceram durante a sessão de gravação, no Dual Noise Studio, captada pelas mãos do Rogério Wecko. Esse som é carregado de emoção, e traz uma mensagem especial de superação e de cura – como o próprio nome diz. Esse é um dos sons que mais gosto de tocar ao vivo nos shows da Kill”, concluiu o baterista Yuri Alexander.

A Kill For Nothing, originária de São Paulo e formada em 2022, apresenta uma abordagem completamente contemporânea em sua música. Seu som é fortemente influenciado pelo Nu Metal e procura estabelecer uma identidade única, explorando inspirações em bandas renomadas como Korn, Deftones e Disturbed. As letras da banda refletem experiências pessoais de seus membros, explorando temas como vaidade, armadilhas do ego, falsidade, paixões e uma grande gama de sentimentos humanos. Essas reflexões são incorporadas às composições da banda, que buscam traduzir essas emoções em forma de música.

As músicas da Kill For Nothing transmitem a urgência e a angústia dos tempos modernos, proporcionando aos ouvintes um espaço para expressar suas emoções por meio da agressividade e da intensidade avassaladora de suas canções.

A atual formação da banda conta com o vocalista Alessandro Bob, os guitarristas Mandy Delphino e Michael Dimiojo, o baixista Luigi Nascimento e o baterista Yuri Alexander. Para saber mais sobre a Kill For Nothing e ficar atualizado sobre seus lançamentos e shows, acesse o Instagram @killfornothingofficial ou visite o site: http://www.killfornothing.com

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.