My Emo Heart

O seu portal de música alternativa preferido.
GPWeek divulga os horários dos shows

O Festival acontece nos dias 4 e 5 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

O evento terá Swedish House Mafia, Halsey, Machine Gun Kelly, JXDN e Hodari na programação do primeiro dia (04/11). No segundo dia de festival (05/11) estão confirmados Kendrick Lamar; Thundercat, SOFI TUKKER, Iza e Tasha e Tracie.

Tá chegando a hora! O festival GPWeek, que acontece nos próximos dias 4 e 5 de novembro, Allianz Parque, em São Paulo, acaba de divulgar os horários das atrações de seu line-up campeão!

Tanto sábado, dia 4, quanto no domingo, dia 5, os portões do Allianz Parque abrem às 13h.E o horário das atrações ficou assim:

SÁBADO (4 DE NOVEMBRO)

14:00 – Hodari

15:30 – JXDN

17:00 – Machine Gun Kelly

19:15 – Halsey

21:30 – Swedish House Mafia

DOMINGO (5 DE NOVEMBRO)

14:00 – Tasha e Tracie

15:30 – Iza

17:30 – SOFI TUKKER

19:10 – Thundercat

21:30 – Kendrick Lamar

Tendo a música como condutor de emoções e agente de impacto na vida das pessoas, o GPWeek antecede a etapa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, e tem o objetivo de celebrar os diversos sons e trilhas em uma das semanas mais importantes do calendário esportivo e cultural do país.

Os ingressos para os dois dias de festival estão à venda e para adquirir https://www.eventim.com.br/campaign/gpweek-2.

O GPWeek, realizado pela 30e, é apresentado pela Heineken, marca que também tem forte ligação com o Grande Prêmio de Fórmula 1, sendo patrocinadora global e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos. O evento conta também com a Rede Hospitalar Sancta Maggiore como fornecedor oficial.

O GPWeek tem o compromisso de celebrar as diferentes manifestações culturais e musicais, então um segundo dia surge como uma nova possibilidade de trazer outros gêneros e artistas para o país. E iniciamos essa expansão do evento de uma maneira muito efetiva, tendo artistas no line-up que estão entre os nomes mais disputados do mercado global, diz Pepeu Correa, CEO da 30e.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.