My Emo Heart

O seu portal de música alternativa preferido.
Fin del Mundo confirma mais dois shows no Brasil: Goiânia (GO) e Brasília (DF)

Mais dois shows acabam de ser anunciados na inédita turnê da banda argentina Fin del Mundo pelo Brasil em março: o quarteto feminino de rock alternativo também se apresentará dia 2/03 em Brasília (DF), no Infinu, e dia 3/03 em Goiânia (GO), no Casamarela Bar, além dos anteriormente anunciados shows em São Paulo (1/03, no Sesc Avenida Paulista) e em São José dos Campos (8/03, Sesc São José dos Campos).

A turnê é uma realização da Brain Productions Booking, que entre outubro e novembro de 2023 levou a Fin del Mundo a uma vitoriosa turnê pela Europa, com seis shows que tiveram ingressos esgotados.

Ingressos para o show de Brasília:

https://www.sympla.com.br/evento/motal-fin-del-mundo-arg-oxy-bsb/2344399

Ingressos para o show de Goiânia:

https://www.sympla.com.br/evento/casamarela-apresenta-fin-del-mundo-arg-synx/2346624?referrer=linktr.ee

Fenômeno da cena alternativa argentina, Fin del Mundo foi formada em 2019 em Buenos Aires (Argentina), com raízes na Terra do Fogo e Chubut, no sul da Patagônia. A formação é Julieta Limia (Tita), na bateria, Julieta Heredia, na guitarra, Yanina Silva, no baixo, e Lucía Masnatta, na guitarra e voz principal.

Elas trazem ao Brasil a turnê do disco ‘Todo va hacia el mar’, lançado no fim de 2023 pela Spina Records, que compila pela primeira vez em formato digital e físico, seu EP autointitulado (2020) e o EP ‘La ciudad que dejamos’ (2022).

Sua mistura requintada de post-rock emocional, shoegaze, dream pop e indie rock permitiu que elas se posicionassem como uma das bandas mais interessantes da cena musical independente latino-americana em muito pouco tempo.

Não à toa, na Europa, a Fin del Mundo participou de um programa da RTVE, a maior televisão da Espanha (assista aqui).

Vale destacar que o Fin del Mundo foi sucesso imediato na rádio norte-americana KEXP: sua sessão ao vivo ultrapassou a marca de +1 milhão de visualizações em pouco menos de 9 meses.. Confira aqui:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.