My Emo Heart

O seu portal de música alternativa preferido.
Carnifex incendeia o Fabrique Club com um show épico de Deathcore

No último sábado, dia 2 de dezembro, o renomado grupo de Deathcore dos Estados Unidos, Carnifex, fez show memorável no Fabrique Club, em São Paulo.

A jornada da banda pelo Brasil contemplou duas apresentações, uma no Fabrique Club, em São Paulo, e outra no Balada Rock, em Piracicaba. A abertura do show em São Paulo ficou na responsa da banda Fim da Aurora que colocou fogo no fabrique ja aquecendo a galera do mosh pra headliner da noite.

Às 19h em ponto, Carnifex tomou o palco e entregou um show avassalador com duração de uma hora e meia. O vocalista Scott Lewis interagiu intensamente com a plateia, incitando os circles pit e relembrando a era do MySpace a cada execução das músicas antigas da banda.

Ao término do show, o baterista Shawn Cameron apareceu pra tirar fotos com alguns fãs. Após sair do local, conversei com uma galera que estava super emocionada com o show.

Zerei minha vida, essa é a banda da minha vida, agora é entregar minha discografia de Carnifex pro meu filho e esperar pra ele seguir o caminho”, declarou um fã emocionado na saída do rolê.

Domingo dia 03 de dezembro, a banda tocou em Piracicaba ao lado das bandas br Into the Void, Manger Cadavre?, Desalmado e John Wayne. A banda segue agora a tour pela America do Sul com shows na Argentina, Chile, Colombia, Costa Rica e México, realização da Liberation Tour e Booking.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.