My Emo Heart

O seu portal de música alternativa preferido.
Blind Pigs promete show nostálgico

Zumbis do Espaço, Gritando HC e Não Há Mais Volta se juntam a celebração de 30 anos dos porcos cegos no Carioca Club .

O show de 30 anos do Blind Pigs no festival Oxigênio neste ano foi carregado de emoção. Era a volta da banda aos palcos depois de um longo período de pausa. Foi o encontro com os amigos de várias bandas, que se reúnem no evento para uma enorme catarse do punk e do hardcore independente. Contou com a participação não combinada de Badauí do CPM22, que estava atrás do palco só para curtir o show de retorno. Foi memorável, mas para o vocalista Henrike Baliú, ficou faltando algo: “Um show onde a galera esteja na frente do palco mesmo, podendo subir em cima, cantar no meu microfone e pisar nos cabos das guitarras. Porque o público sempre foi o sexto integrante do Blind Pigs”.

Este momento tão esperado pela banda, e sem dúvida pela ‘legião de inconformados’, como os porcos cegos gostam de chamar seus fãs, não demorou para chegar. O grupo se apresenta novamente na capital paulista, no dia 10 de novembro, desta vez num show especial no Carioca Club, que promete entregar ao público a experiencia completa do que é uma apresentação do Blind Pigs, considerado por veteranos como João Gordo do Ratos de Porão, “a melhor banda punk dos anos 90”.

O show contará com um repertório recheado de clássicos, que vão desde o primeiro álbum “São Paulo Chaos” de 1997, até os últimos discos lançados ao longo dos 30 anos da formação da banda. E para celebrar as três décadas, o Blind Pigs convidou para a festa as bandas Zumbis do Espaço, Gritando HC e Não Há Mais Volta. Henrike revela que a escolha não foi feita de forma aleatória.

O show em São Paulo faz parte da turnê de 30 anos do Blind Pigs, que passará ainda por Sorocaba-SP (11.11), Rio de Janeiro-RJ (12.11), Blumenau-SC (17.11), Florianópolis-SC (18.11), Curitiba-PR (19.11) e Taubaté-SP (26.11).

Farol Music – assessoria@farolmusic.com.br

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.