My Emo Heart

O seu portal de música alternativa preferido.
BLIND PIGS INICIA SUA TURNÊ DE 30 ANOS NO CARIOCA CLUB, EM SÃO PAULO

Na última sexta-feira, 10 de novembro, o Blind Pigs incendiou o palco do Carioca Club, marcando o início de sua turnê em celebração aos 30 anos da banda. Fundada em 1993, o Blind Pigs é reverenciado como uma das influentes bandas do punk rock nacional dos anos 90.

Por conta do trânsito caótico de São Paulo, não assisti o show do “Não Há Mais Volta”, mas cheguei a tempo para capturar o encerramento empolgante do Gritando HC. Surpreendentemente, Lê convocou Teco Martins, vocalista do Rancore, para juntos entoarem “Quero Ser Punk Com Você” e “Velho Punk”, verdadeiros hinos da banda.

Em seguida, os “Zumbis do Espaço” assumiram o palco com seu maravilhoso horror punk, cativando a audiência e fazendo com que o público cantasse durante todo o show.

Quando o Blind Pigs subiu ao palco, toda a legião de inconformados foi envolvida por uma energia arrebatadora. Tive a oportunidade de presenciar o show do “Oxigênio Festival”, mas nada se compara a um autêntico show de Punk Rock Hardcore, roda punk, stage dive, geral subindo ao palco para cantar e a banda nitidamente estava muito feliz com isso.

A energia surreal vivenciada nesse primeiro show da turnê deixa a expectativa de mais apresentações em São Paulo, conforme o vocalista Henrike mencionou, mantendo as esperanças para aqueles que perderam este espetáculo inesquecível.

Nos dias 11 e 12/11 ainda rolaram shows do Blind Pigs em Sorocaba e Rio de janeiro. Essa semana a tour vai para Blumenau (17/11), Floripa (18/11) e Curitiba (19/11).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.