My Emo Heart

O seu portal de música alternativa preferido.
BLAME MY YOUTH lança novo single “RUNNING”
Crédito: Dave Lang

A sensação do rock alternativo em ascensão, Blame My Youth, está de volta hoje com o próximo passo em sua evolução sonora, na forma do novo single, “Running”. Coescrita e produzida em colaboração com Joey Moi (Nickelback, HARDY, Morgan Wallen) e Julio Tavarez (Bob Moses), a nova faixa foi lançada logo após o lançamento do single anterior, “The Break”, que dominou as listas editoriais em plataformas de streaming e conquistou as ondas do rádio alternativo nesta semana. As duas faixas estão agora disponíveis juntas em plataformas de streaming e podem ser ouvidas no link:

https://bmy.lnk.to/Running

Os fãs podem assistir ao videoclipe oficial de “The Break” aqui!





“Running” é uma faixa que encapsula a agitação da desilusão autoinfligida, destacada pela fusão impecável da banda entre emoção crua e energia roqueira épica, mostrando o que você pode esperar de seu álbum de estreia que será lançado ainda este ano. Falando sobre a inspiração por trás do novo lançamento de hoje, o vocalista e compositor da Blame My Youth, Sean Van Vleet, compartilha:



“Escrevemos “Running” como uma homenagem ao tipo de desilusão que você mesmo provoca ao deixar alguém que você sabe que é muito bom para você. A pessoa quer ficar, você quer ficar, mas você voa muito perto do fogo aceso pelos seus próprios demônios. Eu acho que ‘I stay running’ (eu continuo correndo), para mim, significa que você está sempre perseguindo um sentimento com alguém em vez de algo real.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.